Na história da ginástica no Brasil, teve uma figura pública que realizou estudos relacionados à saúde do
povo brasileiro, empregando a ginástica como fator decisivo para tal objetivo. Com esse propósito, a
ginástica chegou às escolas, da mesma forma que fora pensada para a saúde coletiva do povo brasileiro
e com forte influência da instituição militar. O principal responsável por implementar a ginástica no Brasil
foi
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Veja esse conteúdo explicado passo a passo em nossos cursos. Buscar curso
teste
Parabéns! Você acertou!
Mandou bem! Revise esse tema nos nossos cursos. Buscar curso