O Flúor-18 é um radiofármaco utilizado em tomografia por emissão de pósitrons
(PET), que fornece imagens detalhadas do metabolismo celular, auxiliando no diagnóstico de câncer,
doenças cardíacas e neurológicas. Conforme a RDC nº 222/2018, os rejeitos radioativos são
classificados como Resíduos de Serviços de Saúde do Grupo:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Treine mais com um simulado focado no seu concurso. Criar simulado
teste
Parabéns! Você acertou!
Está mandando bem! Treine mais em um simulado completo. Criar simulado