Os equipamentos de Raios-X são fundamentais para a
prática da radiologia, permitindo que imagens internas
do corpo humano sejam obtidas por meio da radiação. O
técnico de radiologia deve compreender o
funcionamento desses equipamentos, suas partes e como
operá-los adequadamente para garantir exames de
qualidade e segurança para o paciente. A respeito dos equipamentos de Raio-X, assinale a
alternativa INCORRETA:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Compare seu desempenho com quem faz o mesmo concurso. Ver concorrência
teste
Parabéns! Você acertou!
Compare seu desempenho com quem faz o mesmo concurso. Ver concorrência