Levando em conta os conceitos de Vasconcellos, Salvador-Silv...
Comentários
Veja os comentários dos nossos alunos
Tédio é a alternativa correta, por ser uma emoção muito complexa que pode ser causada por estímulos externos ou internos, como falta de motivação ou senso de propósito. Outros fatores que causam o tédio, é um sentimento de está em uma rotina monótona e também de expectativas não atendidas etc.
fonte:https://pmc-ncbi-nlm-nih-gov.translate.goog/articles/PMC10342197/?_x_tr_sl=en&_x_tr_tl=pt&_x_tr_hl=pt&_x_tr_pto=tc
Clique para visualizar este comentário
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo