O uso de analgésicos opioides no controle da dor de grau in...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3531677 Enfermagem
O uso de analgésicos opioides no controle da dor de grau intenso é uma terapêutica assistencial que envolve muitos cuidados, como a avaliação do padrão respiratório, a atenção aos efeitos colaterais, entre outros, que devem ser monitorados. É importante, na administração dessa classe medicamentosa, dispor também da droga antagonista, que é a
Alternativas