A espectroscopia de fluorescência em estado estacionário per...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3331262 Técnicas em Laboratório
A espectroscopia de fluorescência em estado estacionário permite o monitoramento do espectro de emissão de proteínas em função do tempo, o qual pode revelar mudanças de intensidade de fluorescência. Tal técnica é útil para o estudo de mudanças conformacionais ou da cinética de ligação. A intensidade de fluorescência (I) está relacionada à concentração do fluoróforo (C) e à absortividade molar (ε), pela equação I = ε.C.L, conforme descrito pela lei de Lambert-Beer. Já o brilho de emissão (B) é dado por B = Ф.ε, onde Ф é o rendimento quântico. Entre as afirmativas abaixo é INCORRETO afirmar que:
Alternativas