A espectroscopia de fluorescência em estado estacionário permite o monitoramento do espectro de emissão
de proteínas em função do tempo, o qual pode revelar
mudanças de intensidade de fluorescência. Tal técnica é útil
para o estudo de mudanças conformacionais ou da cinética
de ligação. A intensidade de fluorescência (I) está relacionada à concentração do fluoróforo (C) e à absortividade
molar (ε), pela equação I = ε.C.L, conforme descrito pela lei
de Lambert-Beer. Já o brilho de emissão (B) é dado por B =
Ф.ε, onde Ф é o rendimento quântico. Entre as afirmativas
abaixo é INCORRETO afirmar que:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Errou um tema comum da banca? Veja o que mais costuma cair no Raio-X. Ver raio-X
teste
Parabéns! Você acertou!
Essa questão segue o padrão da banca! Veja o que mais costuma cair. Ver raio-X