A Programação Anual de Saúde (PAS) é o instrumento de gestão...
Sobre o assunto, analise as afirmativas e coloque V para as verdadeiras e F para as falsas.
( ) Uma das metas do objetivo 1 da PAS (Promover a ampliação e a resolutividade das ações e serviços da atenção primária de forma integrada e planejada) é alcançar 70% de recém-nascidos vivos com coleta do teste do pezinho até o 5º dia de vida, triados no Programa Nacional de Triagem Neonatal – PNTN.
( ) O objetivo 2 da PAS (Promover a ampliação da oferta de serviços da atenção especializada com vistas à qualificação do acesso e redução das desigualdades regionais) t,m entre os seus indicadores, o “Número de Equipes de Consultório na Rua (eCR) implantadas”.
( ) O objetivo 3 da PAS (Reduzir ou controlar a ocorrência de doenças e agravos passíveis de prevenção e controle) tem como meta “alcançar 221.000 crianças atendidas anualmente pela Rede de Bancos de Leite Humano”.
Assinale a alternativa que indica a sequência CORRETA.