É um protocolo de comunicação presente na camada de aplicação e usado como base de qualquer troca
de dados na Web. Ele é indispensável para a navegação na internet, permitindo que os navegadores da web
se comuniquem com os servidores que hospedam sites. Este protocolo é utilizado para carregar páginas da
web, transferir arquivos como imagens, vídeos, textos e outros recursos associados, sendo considerado
sem estado e funciona no modelo cliente-servidor. Qual o nome deste protocolo?
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Errou um tema comum da banca? Veja o que mais costuma cair no Raio-X. Ver raio-X
teste
Parabéns! Você acertou!
Essa questão segue o padrão da banca! Veja o que mais costuma cair. Ver raio-X