A síndrome neuroléptica maligna é considerada
uma reação idiossincrásica séria às drogas neurolépticas; nos casos graves pode levar à insuficiência renal, constituindo uma emergência no cuidado
ao paciente. Diante deste quadro, é importante
que o enfermeiro reconheça alguns sintomas para
oferecer um cuidado imediato. Dentre os sintomas
podemos citar:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Compare seu desempenho com quem faz o mesmo concurso. Ver concorrência
teste
Parabéns! Você acertou!
Compare seu desempenho com quem faz o mesmo concurso. Ver concorrência