A esterilização de materiais odontológicos é o método pelo q...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3639277 Odontologia
A esterilização de materiais odontológicos é o método pelo qual todos os microrganismos são destruídos, inclusive os esporos de bactérias, que são formas de resistência. Sobre os processos de esterilização, responda a alternativa INCORRETA:
Alternativas