A Educação Musical, criada pela Lei de Diretrizes e Bases da Educação Brasileira de
1961, vigorou de forma efetiva a partir de meados da década de 1960 nas escolas do país. Antes
disso, o ensino de Música nas escolas brasileiras foi desenvolvido principalmente por meio de um
projeto que pretendia levar a linguagem musical de maneira sistemática a todo o país, denominado:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Veja como esse erro impacta seu desempenho geral. Ver estatísticas