O desmaio é provocado por falta de oxigênio ou açúcar
no cérebro, a que o organismo reage de forma
automática, com perda de consciência e queda do corpo.
Tem diversas causas: excesso de calor, fadiga, falta de
alimentos, etc, e é caracterizada por palidez, suores
frios, falta de forças e pulso fraco.
O que fazer se a pessoa já estiver desmaiada, entre
outros, EXCETO:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Treine mais com um simulado focado no seu concurso. Criar simulado
teste
Parabéns! Você acertou!
Está mandando bem! Treine mais em um simulado completo. Criar simulado