Durante uma paralisação na via, enquanto aguardam a liberaç...
Rafael afirmou que a mensagem para 2024 é: "Mantenha distância segura e evite acidentes".
Carolina argumentou que a mensagem é: "Juntos Salvamos Vidas".
Pedro destacou: "No trânsito, escolha a vida".
Mariana discorda e diz que a mensagem é: "Evite o uso do celular ao volante".
Gabriel opinou que a mensagem é: "Paz no trânsito começa por você".
Qual dos motoristas está correto?