O uso racional de antimicrobianos é uma atividade a ser des...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3585193 Farmácia
O uso racional de antimicrobianos é uma atividade a ser desenvolvida rotineiramente nos serviços de saúde, cujo objetivo é mitigar o surgimento de patógenos multirresistentes a esses medicamentos. O profármaco que causa dano oxidativo ao DNA celular, empregado por via oral e intravenosa em infecções provocadas por protozoários e bactérias anaeróbios, é conhecido como:
Alternativas