A via subcutânea é utilizada para administração de fármacos...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3747425 Enfermagem
A via subcutânea é utilizada para administração de fármacos isotônicos, não irritantes, não viscosos e solúveis em água. O tecido conectivo é sensível a soluções irritantes e, por isso, devem ser prescritos e administrados medicamentos hidrossolúveis. Em relação a via subcutânea, é CORRETO afirmar:
Alternativas