A mobilização do paciente é o processo de movimentar o
corpo e as articulações para prevenir o enrijecimento e a
atrofia muscular, podendo variar de mobilização passiva
(realizada por um cuidador) a mobilização ativa
(realizada pelo próprio paciente). É CORRETO afirmar
que a mobilização passiva é indicada quando o paciente:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Treine mais com um simulado focado no seu concurso. Criar simulado
teste
Parabéns! Você acertou!
Está mandando bem! Treine mais em um simulado completo. Criar simulado