Em resumo, pode-se definir a improbidade
administrativa como sendo ato ilegal ou contrário aos
princípios básicos da Administração Pública, cometido
por agente público, durante o exercício de função
pública. Quem, mesmo não sendo agente público,
participe ou se beneficie da prática de ato de
improbidade, também está sujeito às penalidades
previstas na lei.
Disponível em: www.tjdft.jus.br Sobre a LEI Nº 8.429/92, Lei de Improbidade
Administrativa, assinale a alternativa incorreta:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Treine mais com um simulado focado no seu concurso. Criar simulado
teste
Parabéns! Você acertou!
Está mandando bem! Treine mais em um simulado completo. Criar simulado