A educação física, particularmente a escolar, que privilegiava em
suas propostas pedagógicas aquela de base anatomofisiológica,
retirada do interior do pensamento médico, por considerarem-na
um valioso componente curricular desenvolvido segundo os
pressupostos da moralidade sanitária, que se instaurou no Brasil a
partir da segunda metade do século XIX, foi denominada
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Veja esse conteúdo explicado passo a passo em nossos cursos. Buscar curso
teste
Parabéns! Você acertou!
Mandou bem! Revise esse tema nos nossos cursos. Buscar curso