A temperatura corporal é regulada pelo hipotálamo, que
atua como um termostato, mantendo o corpo entre 36 e
37°C. A febre é o aumento da temperatura acima do
normal e indica que o organismo está reagindo a vírus,
bactérias ou processos inflamatórios. Até a chegada de
socorro especializado, algumas ações podem ser
tomadas. Assinale a alternativa INCORRETA.