Toda vez que uma substância química é utilizada num laborató...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3588449 Veterinária
Toda vez que uma substância química é utilizada num laboratório, podem-se gerar resíduos perigosos, que devem ser manipulados de maneira adequada. Existem algumas normativas, como a resolução da ANVISA 306/2004, que dispõe de normas sobre a identificação de sobras e amostras de sangue e líquidos biológicos de acordo com uma classificação. No caso de descarte de sangue, qual seria a identificação no recipiente com o sangue? 
Alternativas