A utilização da autoclave é o método preferencial de esteril...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3340685 Técnicas em Laboratório
A utilização da autoclave é o método preferencial de esterilização, desde que os materiais submetidos não sofram alterações pela exposição ao calor e umidade. Um grupo de materiais sensíveis a esse processo é: 
Alternativas