A Teoria Clássica da Administração emergiu como um marco no
início do século XX, introduzindo abordagens inovadoras
destinadas a aprimorar a eficiência produtiva da época. Seu foco
estava na otimização da estrutura organizacional e na definição
clara das funções administrativas, que deveriam ser
desempenhadas pelos gestores, guiadas por princípios
específicos.
Com relação aos princípios gerais propostos por essa teoria,
é correto afirmar que a teoria preconiza
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Veja esse conteúdo explicado passo a passo em nossos cursos. Buscar curso
teste
Parabéns! Você acertou!
Mandou bem! Revise esse tema nos nossos cursos. Buscar curso