O PET-Scan (tomografia por emissão de pósitrons) com fluoro...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3343475 Patologia
O PET-Scan (tomografia por emissão de pósitrons) com fluorodeoxiglicose (FDG), um marcador radioativo, é utilizado para a detecção de tumores. Na presença de tumores, o PET-Scan revela o efeito Warburg, que se caracteriza por captação
Alternativas