Mulher de 42 anos procura atendimento médico devido
a quadro de mal-estar súbito com sintomas cardiovasculares relacionados ao período pós-prandial. Refere que,
cerca de 20 minutos após as refeições, apresenta quadro de dor abdominal, vômitos e náuseas associados a
palpitações, sudorese intensa e sensação de desmaio.
Refere que os quadros são especialmente intensos após
ingestão de carboidratos (como massas e doces) e menos frequentes com dietas ricas em proteína ou fibras.
Relata antecedente de cirurgia bariátrica (bypass gástrico) há cerca de 06 meses, com perda ponderal de 25%
do peso corporal no período.
O diagnóstico mais provável é