Conforme a Resolução Conama nº 362/2005, todo o óleo lubri...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3869375 Direito Ambiental
Conforme a Resolução Conama nº 362/2005, todo o óleo lubrificante usado ou contaminado deverá ser destinado à reciclagem para processo de rerrefino, sendo proibido quaisquer descartes de óleos usados ou contaminados em solos, subsolos, nas águas interiores, no mar e nos sistemas de esgoto. A coleta do óleo usado ou contaminado é responsabilidade 
Alternativas