De acordo com o texto da notícia, é correto afirmar:

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3661875 Português
Reiniciam os trabalhos de limpeza na Serra do Rio do Rastro


Serra do Rio do Rastro segue interditada
na manhã desta quinta-feira, dia 7


De Caroline Sartori
8 dez, 2022



A Serra do Rio do Rastro, SC-390, continua interditada e sem previsão de liberação. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv), Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE), Defesa Civil e equipes de manutenção seguem em monitoramento e realizando trabalhos para retirada de material, que continua caindo da encosta.


“Daqui a pouco retomaremos os trabalhos de mitigação e restabelecimento. Nossa expectativa é liberar o trânsito ainda hoje”, disse o coordenador Regional Defesa Civil, Rosinei da Silveira.


Os motoristas que precisam subir a serra catarinense devem procurar uma rota alternativa. A Serra do Corvo Branco seguirá aberta durante a interdição da Serra do Rio do Rastro. A PMRv ressalta que em alguns trechos, o trânsito está em meia-pista.



Fonte: https://portallitoralsul.com.br/reiniciam-os-trabalhos-de-limpeza-na-serra-do-rio-do-rastro/ Acesso 08 dez 2022
De acordo com o texto da notícia, é correto afirmar:
Alternativas