O instituto da progressão nos termos da Lei
Complementar nº 97/2009, é o deslocamento funcional
do servidor no plano de cargos e salários e será
estruturado de forma vertical pela conquista de novas
classes e de forma horizontal pela conquista de novas
referências. A progressão funcional em ambas as
formas se dá para:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Veja esse conteúdo explicado passo a passo em nossos cursos. Buscar curso
teste
Parabéns! Você acertou!
Mandou bem! Revise esse tema nos nossos cursos. Buscar curso