Alguns critérios são utilizados para a classificação dos sintomas das doenças de plantas. Por exemplo, a depender
da localização em que os sintomas aparecem em relação ao patógeno, os sintomas são classificados como
primários ou secundários. Um dos critérios mais utilizados na classificação dos sintomas é a alteração na estrutura
e/ou no processo afetado. Anomalia no crescimento, multiplicação ou diferenciação de células vegetais geralmente
levam a distorções nos órgãos da planta. Esses tipos de anomalias são classificados como sintomas
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Compare seu desempenho com quem faz o mesmo concurso. Ver concorrência
teste
Parabéns! Você acertou!
Compare seu desempenho com quem faz o mesmo concurso. Ver concorrência