Foram propostos os seguintes sintomas para o diagnóstico do ...
I. Sentimento de desesperança e baixa energia ou fadiga. II. Pensamentos recorrentes de morte e ideação suicida. III. Agitação ou retardo psicomotor quase todos os dias. IV. Concentração pobre ou incapacidade de tomar decisões. V. Apetite diminuído ou alimentação em excesso.
Estão corretos