A avaliação em gestão de pessoas é amplamente utilizada pela...
Dentre as razões pelas quais as empresas se preocupam em realizá-la está o fato de que ela (i) proporciona meios para que cada colaborador tome conhecimento do que os que estão ao seu redor pensam a seu respeito, (ii) propicia julgamentos que justifiquem o aumento de salários, promoções e, muitas vezes, demissões e (iii) permite que os colaboradores saibam quais são seus pontos fortes e pontos com fragilidades que precisam de melhoria.
É correto afirmar que o texto trata especificamente da avaliação