A análise granulométrica de partículas utilizando raios-X c...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q4005244 Geologia
A análise granulométrica de partículas utilizando raios-X consiste na utilização de dois fundamentos associados: a sedimentação e a absorção de raios-X pelas partículas. É importante ressaltar que a transmitância dos raios-X pela amostra seja, aproximadamente, de:
Alternativas