No exercicio de suas atribuições em um órgão
público municipal, um Psicólogo responsável pelo atendimento à população em situação de vulnerabilidade passa
a receber valores e benefícios de usuários do serviço, sob
a justificativa de "agradecimento" pelo atendimento prestado. À luz dos princípios que regem a ética profissional e
a atuação no serviço público, essa conduta: