“É conhecido como o gás da morte por ser extremamente tóxico em altas
concentrações, causando perda de consciência imediata e a morte e é também extremamente
inflamável. Apesar de ser facilmente percebido pelo olfato em baixas concentrações, a exposição
contínua gera uma dessensibilização olfativa. Por causa de um cheiro característico, algumas pessoas
se referem a ele como gás de ovo podre”. O texto se refere ao:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Errou um tema comum da banca? Veja o que mais costuma cair no Raio-X. Ver raio-X
teste
Parabéns! Você acertou!
Essa questão segue o padrão da banca! Veja o que mais costuma cair. Ver raio-X