A ministra Rosa Weber tomou posse na noite desta
terça-feira (14) no cargo de presidente do Tribunal
Superior Eleitoral (TSE), órgão responsável pela
organização das eleições. Ela é a segunda mulher a
presidir o TSE em mais de 70 anos de criação do
tribunal.
(https://portalcorreio.com.br,14/8/2018)
Assinale a opção CORRETA.
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Veja esse conteúdo explicado passo a passo em nossos cursos. Buscar curso
teste
Parabéns! Você acertou!
Mandou bem! Revise esse tema nos nossos cursos. Buscar curso