"Na noite do dia 20 de janeiro, quatro dias após uma equipe...
"Na noite do dia 20 de janeiro, quatro dias após uma equipe ser enviada para fazer um diagnóstico da saúde indígena, o Ministério da Saúde declarou emergência de saúde pública para enfrentar a desassistência".
Fonte: www.g1.com.br
A crise humanitária enfrentada pela população indígena que ganhou repercussão e solidariedade por parte de todo brasileiro, está sendo enfrentada pelos povos: