Em relação aos objetivos da territorialização como técnica ...
( ) Delimitar um território de abrangência.
( ) Potencializar os recursos presentes nesse território.
( ) Levantar problemas e necessidades em geral.
( ) Identificar e dialogar parcerias com lideranças formais e informais.
Assinale a alternativa que apresenta a sequência correta de cima para baixo.