Segundo as Diretrizes Curriculares Nacionais para a Educação...
A avaliação na educação infantil se dá a partir da observação das atividades, das brincadeiras e interações das crianças (1ª Parte); além disso, deve fazer uso de múltiplos registros realizados por adultos e crianças (relatórios, fotografias, desenhos, álbuns etc.) (2ª Parte); e tem como objetivo principal reter o aluno, com déficit no desenvolvimento, na etapa da educação infantil (3ª Parte).
Quais partes estão corretas?