Educar, na esfera da educação infantil, deve tanger aspectos...
I. O desenvolvimento das emoções das crianças. II. O auxílio às crianças para criar relações com base em respeito e confiança. III. A atuação da escola como coadjuvante, pois é responsabilidade dos pais.
Quais estão corretas?