Ao analisar a história da vida na Terra conclui-se que houve...
Sobre este contexto afirma-se que:
I- Houve processo evolutivo, em que uma espécie se dividiu em duas ou mais.
II- Ocorreram períodos de mudança evolutiva nos quais os grupos de organismos formaram várias espécies novas, cujas adaptações lhes permitiram preencher papeis ecológicos ou de nichos nas suas comunidades.
III- Houve organismos com rota catabólica, na qual moléculas inorgânicas, com exceção do oxigênio, recebem elétrons no final das cadeias de transporte de elétrons.
É CORRETO o que se afirma em: