.As perdas no sistema de abastecimento de água são de dois t...
.As perdas no sistema de abastecimento de água são de dois tipos: as Perdas Físicas e as Perdas Não Físicas. Assim, são consideradas como perdas físicas os itens:
I. A água que efetivamente não chega ao consumidor;
II. O volume de água que é consumido e que não é medido;
III. A água utilizada em chafarizes;
IV. A água utilizada na lavagem dos filtros e reservatórios.
Estão corretas