Na perspectiva de Saviane, é uma pedagogia que desloca a
questão do intelecto para osentimento, do lógico para o
psicológico, da cognição para os processos pedagógicos, do
esforço para o interesse, da disciplina para a
espontaneidade, da quantidade para a qualidade; O
importante não é aprender, mas ”aprender a aprender”.
Saviane esta falando de qual pedagogia?