Um professor do 5º ano propôs uma ação conjunta entre Ciências e
Educação Ambiental. A turma investigou a coleta seletiva na comunidade vizinha,
identificou problemas de descarte incorreto e elaborou um plano de conscientização.
Entretanto, houve resistência de moradores em adotar práticas sustentáveis, alegando falta de tempo e escassez de pontos de coleta. Como o professor poderia
aproveitar essa experiência em sala de aula para enriquecer o processo de ensino?
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Compare seu desempenho com quem faz o mesmo concurso. Ver concorrência
teste
Parabéns! Você acertou!
Compare seu desempenho com quem faz o mesmo concurso. Ver concorrência