Leia as assertivas sobre a osteotomia sagital do ramo mandib...
Leia as assertivas sobre a osteotomia sagital do ramo mandibular:
I. A osteotomia sagital do ramo mandibular tem sido defendida para todos os tipos de deformidades mandibulares e para cada movimento mandibular possível que inclui todo o ramo horizontal da mandíbula.
II. A incisão para a realização da osteotomia sagital do ramo mandibular deve ser mantida lateral o suficiente para possibilitar fácil fechamento da ferida no procedimento, quando os dentes estiverem em fixação intermaxilar.
III. O corte vertical através do córtex bucal, na osteotomia sagital do ramo mandibular, em geral é feito distalmente ao segundo molar e se estende do bordo inferior superiormente até a crista oblíqua externa.
IV. Para a osteotomia sagital do ramo mandibular, técnicas de fixação em geral incluem parafusos bicorticais ou fixação com placa e parafuso monocortical.
Estão CORRETAS