Sobre a Lei de Diretrizes e Base da Educação Nacional (Lei n...

Ver outras questões
Usar o filtro de questões
Q4292653 Não definido

Sobre a Lei de Diretrizes e Base da Educação Nacional (Lei nº 9.394/96) julgue os itens a seguir como verdadeiros (V) ou falsos (F):



I. (__) O ensino é livre à iniciativa privada, atendidas a condição de cumprimento das normas gerais da educação nacional e do respectivo sistema de ensino.


II. (__) A educação escolar compõe-se de: educação básica (ensino fundamental e médio) e educação superior.


III. (__) No ensino fundamental e médio, a carga horária mínima anual será de oitocentas horas para o ensino fundamental e para o ensino médio, distribuídas por um mínimo de duzentos dias de efetivo trabalho escolar, excluído o tempo reservado aos exames finais, quando houver.



Após análise, assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA dos itens acima, de cima para baixo:

Alternativas