A hipoglicemia neonatal é o distúrbio metabólico mais frequente em neonatologia. É sabido que
as formas transitórias, frequentemente observadas em neonatos saudáveis, resultam de processos de adaptação metabólica normais durante
a vida extrauterina, no entanto, há preocupação
de que hipoglicemias prolongadas possam trazer
prejuízos neurológicos. Sobre a abordagem deste
tema, é correto afirmar que:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Treine mais com um simulado focado no seu concurso. Criar simulado
teste
Parabéns! Você acertou!
Está mandando bem! Treine mais em um simulado completo. Criar simulado