NÃO é considerada uma ação de eficiência energética:
Comentários
Veja os comentários dos nossos alunos
B
A Eficiência Energética foca em manter o mesmo nível de desempenho ou serviço utilizando menos recursos através de tecnologia ou manutenção. As opções A, C, D e E buscam otimizar o rendimento dos equipamentos. Já a redução do período de funcionamento (B) é classificada como conservação de energia (mudança de hábito ou gestão), pois diminui o uso do serviço em vez de torná-lo tecnicamente mais eficiente. Não confunda otimização técnica com redução de uso.
Siga-me @rexconcurseiro
Clique para visualizar este comentário
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo