Leia trecho da notícia:POLÍTICA Júlio Campos parabeniza cid...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3514989 História e Geografia de Estados e Municípios
Leia trecho da notícia:
POLÍTICA
Júlio Campos parabeniza cidades de MT criadas em sua gestão como governador em 1986
Conforme o parlamentar, o decreto criando esses 24 municípios foi um dos seus últimos atos no Executivo Estadual
Q27.png (485×365)
Júlio Campos parabeniza cidades de MT criadas em sua gestão como governador em 1986.

"O deputado estadual Júlio Campos (União) usou suas redes sociais, na manhã deste sábado (13.05.23), para parabenizar os 37 anos de 24 municípios de Mato Grosso, criados em sua gestão como governador do Estado, no dia 13 de maio de 1986.

Conforme o parlamentar, o decreto criando esses 24 municípios foi um dos seus últimos atos no Executivo Estadual, antes de deixar o cargo no dia 14 de maio para concorrer a uma vaga de deputado constituinte [...]".
Disponível em: https://www.vgnoticias.com.br/politica/julio-campos-parabeniza-cidades-de-mt-criadas-em-sua-gestao-como-governadorem-1986/102314 (adaptado). Acesso em 01 jul. 2024.

Entre os vários municípios mato-grossenses criados naquela ocasião, temos EXCETО:
Alternativas