A esterilização é o processo que visa destruir ou eliminar ...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3467821 Odontologia
A esterilização é o processo que visa destruir ou eliminar todas as formas de vida microbiana presentes, por meio de processos físicos ou químicos. Para garantir a esterilização, é fundamental que os passos já citados do processamento de artigos sejam seguidos corretamente.

Na Odontologia, o processo de esterilização mais indicado é: 
Alternativas