A temperatura corporal é o resultado do balanço entre os mec...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3645492 Enfermagem
A temperatura corporal é o resultado do balanço entre os mecanismos de produção e de eliminação do calor. No Recém-Nascido (RN), sobretudo no pré-termo, pode ocorrer desequilíbrio desses mecanismos, com aumento nas perdas e limitação na produção (Brasil, 2014). Diante desse contexto, qual alternativa está CORRETA em relação ao que o(a) enfermeiro(a) precisa saber sobre a manutenção da temperatura corporal do RN?
Alternativas