A Semana de Arte Moderna foi uma manifestação artístico-cul...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3420587 Artes Visuais
A Semana de Arte Moderna foi uma manifestação artístico-cultural que ocorreu no Teatro Municipal de São Paulo, entre os dias 13 e 17 de fevereiro de 1922. O evento reuniu diversas apresentações de dança, música, recital de poesias, exposição de obras − pintura e escultura − e palestras. Uma vez que o intuito desses artistas era trazer à tona outras maneiras de sentir, ver e fruir a arte, algumas das características desse momento foram:
Alternativas